A tradicional desenvolvedora das versões portáteis dos jogos da série Call o Duty, a N-Space, confirmou não estar trabalhando em versões portáteis de Call of Duty: Black Ops 2. De acordo com o presidente do estúdio, Dan O’Leary: “Não temos jogos de tiro em primeira pessoa em desenvolvimento no momento”.
Se interpretarmos literalmente, as versões portáteis poderiam ser de outro gênero, como tiro em terceira pessoa, porém, essa não parecia ser a intenção de Dan, que deu uma forte negativa.
Diferente, por exemplo, de Mark Lamia, chefe da Treyarch, quando perguntado sobre uma possível versão Wii U. Após se esquivar e rir durante uma entrevista para o site norueguês, PressFire, ele respondeu: “O que eu posso dizer é que a Treyarch tem uma longa tradição de trabalhar com plataformas Nintendo. Uma longa tradição”.
O fato da N-Space não estar trabalhando em uma versão portátil, também não significa exatamente que ela não exista, mas sem dúvida parece o mais provável. O estúdio vinha fazendo um trabalho bastante competente com versões dos jogos para o Nintendo DS, dadas as limitações do portátil, então haveria pouco motivo para dispensá-lo.
Via TechTudo
0 comentários:
Postar um comentário