The Elder Scrolls V: Skyrim recebeu um patch recentemente, o 1.8, e não demorou muito para que um hacker explorasse o código-fonte. O resultado foi a descoberta de pistas sobre uma próxima expansão para o jogo. Conhecido apenas como Mardoxx, usuário do fórum oficial da Bethesda, ele afirma que o DLC se chamará ‘Dragonborn’ (o nome foi registrado pela empresa em setembro) e será situado na ilha de Solstheim, que fica ao nordeste de Skyrim.
Mais curioso que isso é que a expansão – supostamente – permitirá criar e montar dragões! Apesar da possibilidade de ser um evento animado, sem controle total sobre a criatura, a ideia de usar um dragão como meio de transporte (e não como inimigo) certamente é interessante. Ainda mais se considerarmos as grandes distâncias de um ponto a outro no enorme mapa do jogo.
Além disso, Mardoxx conta que haverão também novos locais de interesse, que serão organizados em uma nova bússola para o display do jogo, como pode ser visto abaixo. Do topo, em sentido horário, temos Telvanni Tower, Solstheim, Raven Rock, Castle Karstaag, Standing Stones, Skyrim e Miraak Temple.
Via TechTudo
0 comentários:
Postar um comentário